CASSEMS - JUNHO 2025

segunda, 23 de junho de 2025

Busca

segunda, 23 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

11/04/2025 19:16

Família e médicos decidem permanência de Bolsonaro no hospital em RN

Ex-presidente sentiu dores fortes pela manhã no interior do Estado

O Hospital Rio Grande divulgou, na tarde desta sexta-feira (11), novo boletim do estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Os médicos disseram que Bolsonaro apresenta condições de transferência, mas a família e a equipe médica que assiste no Rio Grande do Norte, optou pela continuidade na capital. 

O boletim informa ainda que o ex-presidente segue sem previsão de alta e de transferência para São Paulo ou Brasília. Ele teria condições médicas de ser transferido, mas a família e a equipe médica optaram pela permanência na capital potiguar. Também não há indicação de cirurgia 

''O paciente permanece hospitalizado, sob os cuidados da equipe médica e multiprofissional do Hospital Rio Grande, com acompanhamento clínico contínuo e supervisão direta da equipe cirúrgica composta pelos Drs. Élio Barreto e Leonardo Barreto'', afirma boletim. 

Bolsonaro passou mal durante uma agenda em Santa Cruz, no interior do Rio Grande do Norte, e foi transferido para Natal. O ex-presidente da República chegou à capital potiguar transportado por um helicóptero cedido pela governadora Fátima Bezerra (PT). Em seguida, foi levado de ambulância do Samu para o hospital particular

Ao chegar em Natal, Bolsonaro foi acompanhado pelo próprio secretário estadual de Saúde, Alexandre Motta.
Como mostrou o Metrópoles, na coluna do Igor Gadelha, interlocutores de Bolsonaro informaram que o ex-presidente sentiu fortes dores abdominais, que seriam causadas por obstrução intestinal ainda decorrente da facada que levou em 2018.

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) afirmou que o ex-presidente foi sedado para exames ainda em uma unidade hospitalar do interior do estado. O parlamentar disse que o ex-mandatário foi transferido acordado e lúcido. Uma transferência para São Paulo dependeria do resultado de uma tomografia. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias