A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

13/07/2019 15:03

A+ A-

Fátima Bernardes abre o jogo sobre sexo com Bonner e Túlio Gadêlha

Apresentadora global afirmou não sentir saudades do Jornal Nacional e admitiu não ter planos de morar com o namorado

Fátima Bernardes abriu o jogo sobre sua vida íntima em entrevista ao programa Lady Night, comandado por Tatá Werneck. Na atração em que as globais se beijam, a jornalista respondeu questões ousadas sobre sexo, afirmou não sentir saudades do Jornal Nacional e admitiu não ter planos de morar com Túlio Gadêlha, seu namorado.

Logo de cara, Tatá quis saber se Fátima sente falta de apresentar o JN com William Bonner, seu ex-marido. “Não sinto. Porque foi um processo muito amadurecido, foi muito tempo […] Bancada e blazer nunca mais”, disparou. A apresentadora também disse que a relação com o ex-marido nos bastidores do telejornal era apenas profissional. “Era muito difícil enxergar, naquele homem ali, o meu marido”, revelou.

Mas Bonner já se tornou águas passadas. A humorista questionou Fátima sobre o primeiro beijo com Gadêlha. “Foi maravilhoso, né? Dá uma certa ansiedade. Mas eu acho que é o que tem de melhor. Acho que você volta a viver. Eu tô tendo a oportunidade de viver, pela primeira vez, coisas que já tinha feito”, disse.

A possibilidade de dividir um teto com o amado, porém, está fora de cogitação. O argumento: Fátima e Túlio moram em cidades diferentes. No programa, a jornalista revelou nunca ter se decepcionado com um homem na hora H – incluindo o ex e o atual. Tatá perguntou se, no momento do sexo, “o microfone não funcionou”. “Não. Não me aconteceu isso ainda não. Equipamento sempre funcionou”, disse Fátima.

“Nossa, eu quero ir nesse estúdio aí”, brincou a apresentadora, prosseguindo com o jogo de duplo sentido. Perguntou à convidada se ela já havia “se impressionado com a manchete e viu que faltava um conteúdo ali”. “Não, tenho bom olho”, cortou a jornalista. “Acabei de descobrir uma coisa muito boa! Se você sempre pegou pautas, coisas privilegiadas, ué, parabéns ao Túlio”, aplaudiu Tatá na atração, que vai ao ar nesta segunda-feira (15).

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias