A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

17/03/2015 09:01

A+ A-

Filho de prefeito chama manifestação de 'mimimi' e causa polêmica nas redes sociais

Online

O filho do prefeito Heitor Miranda (PT), de Porto Murtinho, Marcelo, postou um vídeo em que ironiza os participantes da manifestação contra a presidente Dilma Rousseff (PT), realizada neste domingo (15) e gerou polêmica nas redes sociais.

Nas imagens, divulgadas na última sexta-feira (13), Marcelo Heitor Santos, que é sobrinho de Zeca do PT, afirma que é “delicioso ganhar da direitinha” e que as manifestações populares não passam de “desdespero, mimimi e chororô” dos eleitores que votaram em candidatos da oposição, no caso, Aécio Neves, do PSDB.

Marcelo classifica os participantes da marcha contra a corrupção como “criancinhas mimadas” que perderam o doce. Segundo ele, a caminhada pelas ruas da Capital e de outros municípios serviu apenas para perder calorias.

Por fim, o filho do prefeito conclui que o ex-presidente Lula (PT) deve retornar ao poder nas eleições de 2018 e que as reclamações devem continuar.

Confira o vídeo:

Marcelo foi denunciado, junto com o pai e o tio, deputado federal Zeca do PT, por improbidade pelo Ministério Público Estadual. A suspeita, na época, em 2006, era de problemas com o uso do porto de Porto Murtinho.


As manifestações - O ato contra a corrupção realizado no centro de Campo Grande  reuniu cerca de 20 mil pessoas e contou com a participação de pequenas aeronaves que executavam rasantes na Avenida Afonso Pena. Marcado pelo som de apitos, o movimento foi conduzido por três trios elétricos. Os participantes carregavam faixas e cartazes contra o PT, a presidente e até mesmo pela intervenção militar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024