PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

09/09/2016 17:24

A+ A-

Fórum de Cultura de Campo Grande realiza debate com candidatos a prefeito

Intenção é que candidatos apresentem propostas sobre políticas públicas para a Cultura da Capital

O Fórum de Cultura de Campo Grande realiza dia 21 de setembro, às 19h, debate com os candidatos a prefeito de Campo Grande/MS, para discutir as propostas dos planos de governo sobre políticas públicas para a Cultura da Capital.

De acordo com a diretoria executiva do Fórum de Cultura de Campo Grande foram convidados os quinze candidatos ao executivo municipal. O prefeito de Campo Grande Alcides Bernal (PP), Athayde Nery (PPS), o deputado estadual Coronel David (PSC) , a vice-governadora Rose modesto (PSDB), o deputado estadual Marquinhos Trad (PSD), o vereador Alex do PT (PT), Marcelo Bluma (PV), Aroldo Figueiró (PTN), Elizeu Amarilha (PSDC), Suel Ferranti (PSTU), Adalton Garcia (PRTB), Rosana Santos (PSOL), Lauro Davi (PROS), Pedrossian Filho (PMB) e José Flávio Arce (PCO).

Cada um terá a oportunidade de explanar sobre o papel da Cultura dentro da administração municipal. Também serão feitas rodadas de perguntas por representantes culturais para serem respondidas por todos os candidatos.Também será lido e entregue a “Carta de Compromisso com a Cultura”, com as exigências da sociedade civil para serem cumpridas na próxima gestão.

O Fórum de Cultura de Campo Grande é a parte integrante do Plano Municipal de Cultura de Campo Grande e do Sistema Municipal de Cultura de Campo Grande como representatividade máxima da sociedade civil municipal, com a participação de artistas, agentes culturais, produtores/as, entidades não governamentais, empresas afins, movimentos populares, reconhecida pelo Poder Público Municipal que tem o papel de articular os setores culturais em Campo Grande, promover o debate entre o poder público e a sociedade cultural.

O debate será realizado dia 21 de setembro as 19h na sede do Teatral Grupo de Risco, Rua José Antonio, 2170 – Jardim Brasil (entre as ruas Eduardo Santos Pereira e Pernambuco). 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024