A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

há 3 anos

A+ A-

Frente Fora Bolsonaro admite divergências, mas reforça crescimento do movimento em MS

Segundo líder do movimento, a divergência de bandeiras não é problema e faz parte da democracia

Em nota redigida por coordenador geral André Cavalheiro Lage, a Frente Fora Bolsonaro MS reconhece as divergências sobre as pautas que envolvem o ex-presidente Lula (PT) – leia mais aqui -, porém reforça que o movimento vem crescendo no Estado.

“[...] o nosso movimento vai muito bem, obrigado. Muito importante tod@s saberem que reunimos várias frentes que discordam em alguns pontos, mas seguem juntas e unidas contra o atual presidente”, diz.

Cavalheiro ressalta o engajamento de “eleitores arrependidos, cidadãos democratas e também militantes históricos do campo da esquerda e do centro progressista”. “É natural que tenhamos divergências de bandeiras a serem empunhadas em um momento de tantos ataques à nossa democracia, à economia do país, além da clara inoperância no combate à pandemia”.

“Pautas como a Anulação da Sentença do ex-Presidente Lula, a criminosa Reforma Administrativa proposta por Bolsonaro, entre tantas outras questões nacionais, são debatidas de forma democrática no interior de nossa militância organizada em vários grupos de whatsapp. Nomes importantes como de Ciro Gomes, Boulos, Manuela, Dino, Haddad e de tantos outros fazem parte sim, dessa luta em defesa do nosso Brasil! É claro, é natural que tenhamos algumas divergências, pois temos muitas forças políticas de diferentes origens. Mas, nossa unidade é maior: fora Bolsonaro! Vacina já para todos! Auxílio emergencial já!”, complementa.

Segundo ele, a divergência de bandeiras não é problema e faz parte da democracia. “A adesão crescente ao nosso movimento popular tem sido motivo de muita esperança em defesa da liberdade de expressão, da volta do crescimento econômico, da vacinação igualitária urgente”, finaliza.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024