Menu
segunda, 01 de março de 2021
Política

Frente Fora Bolsonaro realiza 5ª carreata em Campo Grande

Grupo pede o impeachment do presidente Jair Bolsonaro

21 fevereiro 2021 - 14h45Por Diana Christie

A 5ª Carreata Fora Bolsonaro foi realizada neste domingo (21), na região sul de Campo Grande. O protesto exigiu a abertura do processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido).

Conforme a Frente Fora Bolsonaro MS, o Congresso já recebeu mais de 60 pedidos de afastamento. Os documentos foram protocolados por diversas entidades da sociedade civil, que apontam ao menos sete crimes de responsabilidade praticados pelo presidente da República.

Entre os crimes é citada a falta de oxigênio em Manaus, os gastos do Palácio do Planalto com itens supérfluos como leite condensado, pizza e chiclete, que superam 1,8 bilhões de reais, a explícita compra de votos para a eleição das presidências da Câmara e do Senado Federal, a falta de vacinas e o fim do Auxílio Emergencial.

A mobilização passou pelas ruas da região do Alves Pereira, Los Angeles, Marajoara, Paulo Coelho Machado até as Moreninhas.

Itinerário:

Av. Gury Marques av. Guaicurus rua Francisco Martins de Souza av. Dos Cafezais av. Gury Marques rua Fraiburgo encerramento no bairro Moreninha 3.