A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

13/03/2021 15:34

A+ A-

Frente Fora Bolsonaro vai para as redes em homenagem para Marielle

Ato foi decidido em reunião remota com João Pedro Stédile

A Frente Fora Bolsonaro MS, formada por trabalhadores, trabalhadoras de diversos setores, estudantes, entidades sindicais e dos movimentos sociais, além de partidos do campo de esquerda e progressistas, contou com a participação do membro da coordenação nacional do MST, João Pedro Stédile e do deputado federal Vander Loubet, em reunião remota, nesta sexta-feira (12). 

Na ocasião, foram abordados temas como a situação do país, falta da vacinação, desemprego e as medidas do governo federal que tiram direitos dos trabalhadores, servidores públicos.

Hoje, eles optaram por fazer uma ação em homenagem à vereadora Marielle Franco. 

“São três anos sem Marielle", anunciou Stédile. 

Segundo ele, todas as ações têm como ponto de partida a vacinação de toda população. Ele mencionou um empresário da capital paulista que ao ser entrevistado sobre a pandemia, disse que prefere seus operário vivos. "Ele tem dois mil operários!".

Loubet por sua vez reforçou a importância de todas as entidades e movimentos sociais para que se mantenham vigilantes sobre todas as medidas do governo e que façam chegar até a população essas informações.

Para o coordenador da Frente Fora Bolsonaro em MS, André Lage "foi extraordinário o nível das intervenções da militância que indicou alguns rumos para as ações".
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024