Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Política

Frente Parlamentar acompanhará aumento da energia elétrica em MS

As frentes parlamentares são instituídas, sem distinção de siglas partidárias, para a defesa e condução de temas condizentes ao propósito de cada uma

27 fevereiro 2019 - 15h46Por Da redação/ALMS

Diante do recente aumento nas contas de energia elétrica dos sul-mato-grossenses, o deputado estadual Marçal Filho (PSDB) pretende fiscalizar as ações da concessionária. Para isso, ele propôs na sessão ordinária desta quarta-feira (27), a criação da Frente Parlamentar para o Acompanhamento de Questões Relacionadas ao Consumo de Energia Elétrica.

“A instituição desta frente tem como objetivo implantar ferramentas para o fortalecimento dos direitos dos consumidores em relação à distribuição de energia elétrica em Mato Grosso do Sul. E ainda atuar de forma direta na defesa dos consumidores, mantendo ativo e viável o dialogo com os órgãos competentes e a concessionária”, justificou o parlamentar.

Conforme o Regimento Interno da Casa de Leis, as frentes parlamentares são instituídas, sem distinção de siglas partidárias, para a defesa e condução de temas condizentes ao propósito de cada uma. As frentes terão suas existências confirmadas por Ato da Mesa Diretora.