O candidato à presidência da Assembleia Legislativa do MS, deputado Gerson Claro (PP), recebeu apoio do colega Márcio Fernandes, do MDB, nesta segunda-feira (30).
O emedebista, conforme a divulgação, defende Renato Câmara, do mesmo partido do dele, para a primeira vice-presidência da Casa, Paulo Correa (atual presidente) para primeiro secretário e Pedro Kemp, do PT, como segundo secretário.
''O MDB sempre esteve na gestão da Assembleia e este ano não será diferente. Tínhamos o Eduardo Rocha como vice-presidente e o Renato é um bom nome para compor esta Legislatura'', destacou o deputado e atual líder do G9.
Márcio Fernandes, Renato Câmara e Júnior Mochi, do MDB, estiveram, nesta segunda-feira, com o presidente Paulo Corrêa, do PSDB, e com Gerson Claro, forte candidato ao comando do ALEMS.
''Sempre trabalhamos no consenso e a bancada do MDB decidiu unida apoiar esta chapa para dirigir os trabalhos em 2023 e 2024'', disse Marcio Fernandes.
A escolha do novo presidente está marcada para quarta-feira (1º), às 9h, no Plenário Deputado Júlio Maia, no Palácio Guaicurus, em Campo Grande.








