A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

15/05/2018 08:10

A+ A-

Governador assina ordem de serviço para obra de infraestrutura e entrega casas em MS

Azambuja ainda entrega a nova instalação do Iagro no município em Ribas do Rio Pardo

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), cumpre agenda nesta terça-feira (15), em Ribas do Rio Pardo, distante 94 quilômetros de Campo Grande. Durante visita no município, Azambuja entrega unidades habitacionais, obras de infraestrutura e assina ordem de serviço. 

Segundo agenda, Reinaldo visita às 7h45, à obra de construção de 192 bases do Jardim Pantanal do Programa Lote Urbanizado e faz o descerramento da placa da obra de reforma do prédio da Iagro. O evento acontece na Rua de Acesso, na Rua Alentino Souza de Oliveira, no Jardim Pantanal.

Logo depois, às 8 horas, entrega de 59 unidades habitacionais do residencial Nova Esperança II; Entrega da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais no bairro Santo André; e faz a assinatura de ordem de início de serviço da obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais na rua Edelmiro Lopes – emenda senador Simone Tebet.

No evento ainda faz o lançamento de 76 unidades habitacionais no Jardim Santa Emília I e II – FGTS Subsidiado; Visita ao local da obra de restauração funcional do pavimento em diversas ruas do bairro Jardim São Francisco. O evento acontece na Rua Eldir Oliveira de Paula, s/n – Residencial Nova Esperança II.

E por fim, às 9h15, visita à obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais – emenda senadora Simone Tebet (MDB). O evento acontece na Rua Edelmiro Lopes, no Jardim Pantanal.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024