TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 19 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Caruru Governo Agosto 2022
PREFEITURA AGOSTO 2022 2
PREFEITURA AGOSTO 2022 2
Política

Governador assina ordens de serviço para obras em Maracaju

Reinaldo Azambuja cumpriu agenda no município na manhã desta segunda-feira (5)

05 agosto 2019 - 12h30Por Rayani Santa Cruz

O governador Reinaldo Azambuja cumpriu agenda no município de Maracaju, na manhã desta segunda-feira (5).  Ele chegou ás 8h, onde participou da apresentação do anteprojeto do complexo desportivo de Maracaju e assinou ordens de serviço para a execução da obra de revitalização do Centro Cultural Professor Francisco Moacir Feitosa e para construção da maternidade no Hospital Soriano Corrêa da Silva.

 O repasse para aquisição de duas câmaras frias para o posto de Saúde Central e para aquisição de equipamentos para atender o Pronto Socorro do Hospital Soriano Correa da Silva também foi realizado. 

“Nós apresentamos à comunidade esportiva de Maracaju o anteprojeto do novo ginásio poliesportivo. É um sonho antigo de toda a classe de esportistas. O ‘Louquinho’ ficou pequeno. Vamos deixar o anteprojeto para a comunidade esportiva ver se aprova”, afirmou Reinaldo Azambuja.

O governador também contou que mandou fazer o projeto executivo para asfaltar o chamado “Corredor do Polaco”, da BR-060 a BR-267e irá recuperar a pavimentação de Sidrolândia a Maracaju, melhorando os acessos das cidades.

Também participaram do evento o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, deputados estaduais Gerson Claro, Marcio Fernandes e Felipe Orro, e vereadores, entre outras autoridades.

No final da solenidade, Reinaldo Azambuja lançou a Pedra Fundamental da construção da Cidade do Caminhoneiro.

Às 14h o governador faz a entrega de máquinas e equipamentos agrícolas, para atender a agricultura familiar em Campo Grande.