A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

05/08/2019 12:30

A+ A-

Governador assina ordens de serviço para obras em Maracaju

Reinaldo Azambuja cumpriu agenda no município na manhã desta segunda-feira (5)

O governador Reinaldo Azambuja cumpriu agenda no município de Maracaju, na manhã desta segunda-feira (5).  Ele chegou ás 8h, onde participou da apresentação do anteprojeto do complexo desportivo de Maracaju e assinou ordens de serviço para a execução da obra de revitalização do Centro Cultural Professor Francisco Moacir Feitosa e para construção da maternidade no Hospital Soriano Corrêa da Silva.

 O repasse para aquisição de duas câmaras frias para o posto de Saúde Central e para aquisição de equipamentos para atender o Pronto Socorro do Hospital Soriano Correa da Silva também foi realizado. 

“Nós apresentamos à comunidade esportiva de Maracaju o anteprojeto do novo ginásio poliesportivo. É um sonho antigo de toda a classe de esportistas. O ‘Louquinho’ ficou pequeno. Vamos deixar o anteprojeto para a comunidade esportiva ver se aprova”, afirmou Reinaldo Azambuja.

O governador também contou que mandou fazer o projeto executivo para asfaltar o chamado “Corredor do Polaco”, da BR-060 a BR-267e irá recuperar a pavimentação de Sidrolândia a Maracaju, melhorando os acessos das cidades.

Também participaram do evento o secretário de Estado de Saúde, Geraldo Resende, deputados estaduais Gerson Claro, Marcio Fernandes e Felipe Orro, e vereadores, entre outras autoridades.

No final da solenidade, Reinaldo Azambuja lançou a Pedra Fundamental da construção da Cidade do Caminhoneiro.

Às 14h o governador faz a entrega de máquinas e equipamentos agrícolas, para atender a agricultura familiar em Campo Grande.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024