A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

21/06/2020 09:20

A+ A-

Grupo que fazia festa agride policiais e quatro são presos no Los Angeles

Militar do exército está entre os presos

A Polícia Militar foi acionada, na madrugada de hoje (21), para averiguar denúncia de aglomeração na rua Mansur no Jardim Lod Angeles região sul da capital. Ao chegarem ao local, os PMs foram agredidos com xingamentos, chutes e socos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, na abordagem foi constatado que vários homens e mulheres que participavam da festa não usavam máscaras e, em conversa com o responsável pelo evento, a polícia ainda foi acusada de perseguição.  “Vocês são uns desgraçados. Vão prender bandido!”.

Após o desacato, os PMs deram voz de prisão e neste momento dois homens que participavam da festa agrediram os policiais na intenção de impedir a prisão do ‘dono da festa’.

Depois de serem agredidos, os dois policiais que atenderam a ocorrência precisaram chamar reforço, pois os acusados estavam irredutíveis. No momento do deslocamento uma mulher ainda tentou se aproximar da viatura para falar com um dos acusados e foi orientada que poderia se machucar, pois a viatura estava em movimento. Ela que também xingou a PM recebeu voz de prisão. Até um militar foi preso.

Todos os envolvidos vão responder por desavato e descumprimento de medida sanitária e perturbação do trabalho e sossego alheios. O caso segue em investigação pela Depac Cepol.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024