Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
RESULTADO GESTÃO MS
Política

Homem é encontrado com sinais de espancamento e rosto desfigurado na Capital

A vítima foi encontrada por terceiros e encaminhada em estado grave para a Santa Casa

10 outubro 2016 - 09h57Por Rodson Willyams

Um homem ainda sem identificação foi encontrado caído na calçada, ao lado de um veículo HB-20, com placas de Belo Horizonte, de propriedade de uma locadora de veículos. O homem estava em estado grave com sinais de espancamento e rosto desfigurado devido às agressões. O caso ocorreu por volta das 2h50 desta segunda-feira (10), em Campo Grande.

Segundo Boletim de Ocorrência, um homem estava passando pela Rua Reseda, quando viu um veículo abandonado às margens da via. Inicialmente, o homem achou que o veículo estava abandonado porque o vidro dianteiro do lado direito estava quebrado. Ao se aproximar, ele constatou que havia um homem caído na calçada com ferimentos no rosto.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados, a vítima estava em estado grave e foi encaminhada para a Santa Casa. A perícia foi acionada para ir até ao local. A vítima não portava documentos e também não foi possível identificá-la pessoalmente, em virtude do rosto estar bastante machucado.

A empresa, responsável pelo veículo, informou que o automóvel foi alugado em nome de Luiz Antônio de Souza Ojeda. Mas em virtude das condições da vítima, não foi possível ao certo identificá-lo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, como homicídio na forma tentada e será investigado.