Vereadores entusiastas da gestão Adriane Lopes ainda não comentaram as vaias recebidas por ela em evento nas Moreninhas, na noite deste domingo (7). Era aniversário de 44 anos de um dos pontos mais famosos da Cidade.
Nas redes sociais – sobretudo no Instagram – onde os parlamentares costumam comentar de tudo, até agora nada. Nem defesa fizeram. Foram visitadas as páginas dos vereadores Leinha, Wilson Lands, Neto Santos e, inclusive, do líder da prefeita na Câmara, Beto Avelar (Progressistas).
Vaias
O repúdio à gestão está tão grande que antes mesmo do locutor oficial da prefeitura terminar de anunciar a fala de Adriane, as vaias já começaram. E perduraram enquanto ela se pronunciou. Anúncios de obras – para o próprio bairro – não satisfizeram os presentes.
Lopes até tentou competir falando mais alto, mas não conseguiu. Diante da pressão, confundiu a celebração com o aniversário da Cidade, ocorrida em 26 de agosto. Os gritos eram diversificados, inclusive com imitação de pássaros, mas o que mais se ouviu era ''Fora, fora Adriane''.









