PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

31/05/2022 15:33

A+ A-

Jair Boni Cogo, prefeito de Cassilândia, morre aos 74 anos

Político estava internado por conta de uma fibrose pulmonar em São José do Rio Preto, mas não resistiu ao tratamento

O atual prefeito de Cassilândia, Jair Boni Cogo, de 74 anos, morreu no início da tarde desta terça-feira (31). O político, que estava no seu quinto mandato, não resistiu as complicações de uma fibrose pulmonar.

À frente da cidade pela quinta vez, ele estava afastado para continuar seu tratamento, mas fazia um ano e quatro meses que estava exercendo sua reeleição.

Jair estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, na cidade de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, desde o dia 10 de maio.

Por lá, ele fazia o tratamento para se recuperar a doença, que havia sido diagnóstico há três anos.

De acordo com o site Cassilândia Urgente, Jair Boni também estava com pneumonia e havia contraído a covid-19, precisando ser intubado.

O prefeito era um dos membros da diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), que lamentou a morte do político.

"Sempre fez uma gestão de excelência para o município e para a população, contribuindo para o desenvolvimento local. Neste momento de dor, cumprimentamos a família, rogando que o Senhor, em sua infinita misericórdia, conforte os corações entristecidos pela partida do seu ente querido", diz a nota.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024