A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

28/06/2019 10:13

A+ A-

Joice Hasselman vem a Campo Grande falar sobre Reforma da Previdência para empresários

O convite foi feito pelo movimento Brasil 200, fundado por Flávio Rocha, dono das Lojas Riachuelo

A deputada federal Joice Hasselman (PSL/SP), líder do governo no Congresso, estará em Campo Grande no dia 5 de julho para palestrar sobre a Reforma da Previdência a empresários, na sede do Sebrae, às 19h.

O convite foi feito pelo movimento Brasil 200, fundado por Flávio Rocha, dono das Lojas Riachuelo, e que tenta criar uma frente parlamentar empresarial no Congresso, tirando das mãos das entidades de classe a articulação em Brasília.

O grupo foi criado para dar sustentação à candidatura de Rocha à presidência em 2018, que foi abortada. Entre os empresários que fazem parte do Brasil 200, que virou Instituto Brasil 200, estão Havan e Polishop.

A palestra sobre a reforma acontece em um momento delicado para o Governo Federal. A comissão especial deve votar na semana que vem e os parlamentares indicam mais mudanças no projeto original enviado pelo presidente Jair Bolsonaro e o ministro Paulo Guedes. Parlamentares disseram que um dos culpados pela falta de articulação seria a líder do governo, que estaria atrasando a liberação das emendas parlamentares em troca dos votos. O próprio PSL também estaria contra Joice, por estarem na última colocação na lista de pagamentos de emendas.

Esta semana a situação piorou para a articulação do governo no Congresso. Além do episódio da cocaína no avião de apoio presidencial, Paulo Guedes, segundo o jornal O Globo, chamou o Congresso de “máquina de corrupção”, durante reunião com o governador do Ceará, Camilo Santana.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias