A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

26/03/2021 15:50

A+ A-

Luiz Ovando vê alta rejeição de Bolsonaro como distorção e culpa da oposição

Deputado atribui os fatos para a oposição que "nunca aceitou perder" e não tem um compromisso com a verdade

O deputado federal Luiz Ovando (PSL-MS) criticou a alta rejeição do presidente Jair Bolsonaro e colocou a culpa em suposta distorção dos fatos e na oposição. Nesta sexta-feira (26), a revista Exame publicou uma pesquisa mostrando que o índice de rejeição atingiu os 49%, segundo pior desempenho do governo desde junho do ano passado.

O deputador, que é apoiador do presidente, diz que isso nada mais é que uma clara manipulação e atribui o resultado a oposição que "nunca aceitou perder" e não tem compromisso com a verdade.

Ovando esclarece que não se pode negar a pandemia, pois "é o fato que o país está enfrentando", mas pontua que o mundo inteiro, inclusive os mais ricos e rígidos, estão numa "situação pior que o Brasil".

Na avaliação do deputado sul-mato-grossense, o país vive uma fase extremamente difícil, mas não concorda com alta rejeição. Luiz Ovando põe na balança que as pessoas aprovam e desaprovam o líder no que diz respeito às mazelas da sociedade.

Porém, o político declarou que se for para apontar o culpado, o dedo fosse apontado para a China que supostamente distorceu a verdade, escondeu informações. Ele ainda criticou o governador João Dória (PSDB), de São Paulo, que "fez um carnaval".

"Tem muita distorção, mas não podemos negar o sofrimento", diz Ovando. "Eu acho que a rejeição tem caído, o governo não está conseguindo trabalhar", finaliza o parlamentar.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024