A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 3 anos

A+ A-

Mandetta entra na brincadeira e manda ‘abraço’ para calouros da FGV

A gincana, que era para ser uma simples dinâmica entre os alunos, tomou proporções inesperadas

O ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta entrou na brincadeira e também mandou um “abraço” para os calouros da FGV (Fundação Getúlio Vargas) de São Paulo. No entanto, diferente de outras celebridades, ele não gravou vídeo e fez apenas uma postagem simples no Twitter (veja abaixo).

A gincana, que era para ser uma simples dinâmica entre os alunos, tomou proporções inesperadas. A dinâmica consiste em pedir para que veteranos de um conselho da faculdade, apelidados de "celebridades", gravem vídeos apoiando cada sala dos novatos.

Mas eles entenderam a proposta no sentido literal: os alunos saíram em disparada pedindo a famosos que gravassem o tal vídeo. O resultado? Uma série de depoimentos com enorme elenco como Fabio Porchat, Angelica, Rodrigo Maia, Sérgio Moro, Marcos Mion, Xuxa, Ana Maria Braga, Maisa Silva, Rubinho Barrichello e muito mais (muito mesmo).

Quem explica é a veterana Mariana Parik, para a Revista Marie Clarie. "Uma das brincadeiras é pedir para o pessoal do conselho da torcida da GV, os fundadores, primeiros diretores, mandarem um vídeo apoiando a sala deles. Beleza. Está escrito 'prova da celebridade'. Eles não entenderam e começaram a pedir para celebridades de verdade fazerem vídeos para a sala deles", explicou em série de stories publicados no Instagram.

Além das celebridades já citadas, os novatos atravessaram fronteiras, conseguindo depoimentos de Ed O'Neill (que interpreta Jay Prichett na série Modern Family), Adrian Grenier (que faz o namorado de Andy, Nate, no filme O Diabo Veste Prada) e Angus T. Jones (que deu vida à Jake em Two and a Half Men).

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024