Menu
sábado, 08 de maio de 2021
mais social 05 a09/05/2021
Política

Mandetta vai analisar pandemia do coronavírus em live com vereadores de Campo Grande

Mandetta foi escolhido, pois, além de médico ortopedista, foi Ministro da Saúde no governo de Jair Bolsonaro

03 julho 2020 - 12h04Por Diana Christie

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, vai participar de live com os vereadores de Campo Grande para analisar os aspectos gerais da pandemia do novo coronavírus no Brasil. A transmissão será realizada na próxima quarta-feira (8), às 9h30.

A reunião será promovida pela Comissão Especial em apoio ao Combate à Covid-19, da Câmara Municipal, composta pelos vereadores Dr. Lívio (presidente), Eduardo Romero, Pastor Jeremias Flores, Betinho e Delegado Wellington. 

Mandetta foi escolhido, pois, além de médico ortopedista, foi Ministro da Saúde no governo de Jair Bolsonaro, entre 1º de janeiro de 2019 e 16 de abril de 2020. Defensor do isolamento social, ele vai abordar o pico da doença no Brasil, o uso de máscaras como barreira de proteção, as medidas que devem ser tomadas para o retorno seguro nas escolas, a testagem no Brasil para Covid-19, a capacidade do Sistema Único de Saúde, Gestão Pública de enfrentamento, tratamentos e vacina contra a nova doença, entre outros.

Serviço-  A transmissão poderá ser acompanhada a partir das 9h30, no dia 8 de julho, pelo facebook.com/camaracgms, pelo instagram @camaracgms ou pelo Youtube https://www.youtube.com/user/camaramunicipalcg.

A população pode participar da live enviando seus questionamentos sobre a pandemia que serão encaminhadas em tempo real para os vereadores e convidado.