A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

03/07/2020 12:04

A+ A-

Mandetta vai analisar pandemia do coronavírus em live com vereadores de Campo Grande

Mandetta foi escolhido, pois, além de médico ortopedista, foi Ministro da Saúde no governo de Jair Bolsonaro

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, vai participar de live com os vereadores de Campo Grande para analisar os aspectos gerais da pandemia do novo coronavírus no Brasil. A transmissão será realizada na próxima quarta-feira (8), às 9h30.

A reunião será promovida pela Comissão Especial em apoio ao Combate à Covid-19, da Câmara Municipal, composta pelos vereadores Dr. Lívio (presidente), Eduardo Romero, Pastor Jeremias Flores, Betinho e Delegado Wellington. 

Mandetta foi escolhido, pois, além de médico ortopedista, foi Ministro da Saúde no governo de Jair Bolsonaro, entre 1º de janeiro de 2019 e 16 de abril de 2020. Defensor do isolamento social, ele vai abordar o pico da doença no Brasil, o uso de máscaras como barreira de proteção, as medidas que devem ser tomadas para o retorno seguro nas escolas, a testagem no Brasil para Covid-19, a capacidade do Sistema Único de Saúde, Gestão Pública de enfrentamento, tratamentos e vacina contra a nova doença, entre outros.

Serviço-  A transmissão poderá ser acompanhada a partir das 9h30, no dia 8 de julho, pelo facebook.com/camaracgms, pelo instagram @camaracgms ou pelo Youtube https://www.youtube.com/user/camaramunicipalcg.

A população pode participar da live enviando seus questionamentos sobre a pandemia que serão encaminhadas em tempo real para os vereadores e convidado.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias