A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

15/10/2020 12:50

A+ A-

Marcelo Bluma é o primeiro a citar nome do prefeito em programa na TV

Pelo PV, ele criticou a gestão com uma frase enquanto outros candidatos falaram sobre propostas de governo

No programa eleitoral exibido nesta quinta-feira (15), das 12h às 12h10 o candidato Marcelo Bluma (PV) citou o nome do prefeito Marquinhos Trad (PSD) e disse que "manipular servidor da prefeitura para se reeleger é uma vergonha” nos poucos segundos de programa na TV.

Os outros candidatos revelaram novas propostas para Campo Grande.

João Henrique (PL) disse que sempre defendeu os servidores enquanto deputado estadual e pretende continuar trabalhando com o povo e para o povo como prefeito.

Pedro Kemp (PT) falou que professores, pais e alunos estão sofrendo na pandemia e que vai implantar uma modificação na estrutura da educação. No dia dos Professores, ele fez compromisso de implantar 100% do piso salarial nacional para os profissionais, kit tecnologia e ampliações de materiais.

O candidato Vinícius Siqueira (PSL) apresentou o mesmo programa da semana. 

Marquinhos Trad (PSD) apresentou programa sobre o trabalho na gestão no setor de educação. Segundo o programa, 3,3 milhões de refeições em merendas são distribuídas aos estudantes por mês; entrega de 416 mil kits escolares, investimento em professores, 4 escolas estaduais que foram municipalizadas; eleição direta para diretores e adjuntos e mais de 2 mil professores convocados. O programa ainda citou que alunos estão tendo aula online na pandemia e que kits alimentos foram distribuídos as famílias carentes. O programa cita que a 10 novas escolas serão entregues. 

Sergio Harfouche (Avante) repetiu o programa de ontem (14), falou que ia cuidar da juventude e que a sociedade não pode perder os filhos para ‘drogas ou para a bala’. Disse que a gestão será de transparência e sem corrupção. 

O candidato Marcelo Bluma (PV) falou que "manipular servidor da prefeitura para se reeleger não dá, isso é uma vergonha Marquinhos".  

Esacheu Nascimento (PP) mostrou o mesmo programa sobre a gestão da Santa Casa. Destacou que o desenvolvimento pode chegar a todas as regiões da cidade.

Paulo Matos (PSC), com programa de apresentação já exibido, disse que tem política de resultados e quer debater com os outros candidatos.

Guto Scarpanti (Novo), também com programa já exibido, falou que é impossível fazer nova gestão com os mesmos políticos que estão no poder. 

O candidato Dagoberto Nogueira (PDT) teve participação de Ciro Gomes no programa de hoje. Ciro pediu voto para o deputado, que também mostrou moradores indicando propostas para a prefeitura. 

Marcio Fernandes (MDB) citou que duas novas UPAS serão construídas na cidade, além do hospital da Mulher na Moreninhas. Ele disse que, de imediato, vai abrir 1.000 vagas para Emei com revitalização do antigo prédio da rodoviária e vai construir mais 4 terminais de ônibus e casas populares.

Marcelo Miglioli (SD) disse que foi secretário de obras e que vai administrar com ética e técnica, sem praticar corrupção, sem cabide de emprego na prefeitura. 

Delegada Sidneia Tobias (Podemos) disse que nada foi feito para administrar a cidade na pandemia e que empresas fecharam e outras tentaram abrir com força própria. Ela citou que deve ter renovação na prefeitura. 

Cris Duarte (Psol) apontou que 14 mil crianças não tem vagas nas creches e que vai garantir o acesso à escola. 

Thiago Assad (PCO) não tem tempo de TV e de rádio. 

O programa eleitoral da TV será das 12h às 12h10 e das 19h às 19h10 (horário MS) até 12 de novembro. No rádio será das 6h às 6h10 e das 11h às 11h10. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024