(67) 99826-0686
Reviva centro

Marquinhos esconde família, aponta Rose

A candidata alega que Marquihos esconde ser parente de Nelsinho e Mandetta

28 OUT 2016
Dany Nascimento
23h22min
Foto: Reprodução

A candidata Rose Modesto (PSDB) questionou o candidato Marquinhos Trad (PSD) sobre esconder o grau de parentesco com o ex-prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PTB), irmão de Marquinhos e com Luiz Henrique Mandetta (DEM), que é primo de Marquinhos.

Em resposta à tucana, Marquinhos ameniza e diz que ‘cada um é cada um’. ”Não tente colocar minha imagem com eles, que não tem nada a ver, quem chamou alguém de amigo de fé e irmão camarada foi a senhora, se direcionando ao Gilmar Olarte, que marcou encontro com ele após votar a cassação, na minha administração não terá parentes, será administração séria e transparente, que cumpre com preceitos constitucionais, quero debater ideias, dar oportunidades para as pessoas”.

Durante a réplica, Rose alega que Marquinhos responde os questionamentos com ‘dois pesos e duas medidas’. “Quando é com o senhor, não é Marquinhos, Mandetta, olha como trabalha com dois pesos e duas medidas, quero dizer ao senhor que meu governo terá critérios técnicos, não tenho problema de apresentar meu grupo, pessoas tem qualidades e defeitos, agora negar o próprio irmão é estranho, não vale a pena por nada, muito menos para ganhar eleições, nenhum político deixa de ter seu grupo”

Marquinhos lamenta as críticas feitas pela tucana e garante que não rejeita o grau de parentesco. “Eu volto a lamentar, tem muitos cidadãos esperando debate de problemas com soluções, eles estão sendo atendimento de saúde, sem transporte coletivo, não escondo meu irmão, parceria politica quem teve com ele foi a senhora, que chamou ele para apoio no segundo turno com Reinaldo, quando ele concorreu para prefeito”.

 

Veja também