A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

30/07/2022 12:25

A+ A-

Marquinhos Trad é oficializado pelo PSD como candidato ao governo de MS

Em sua chapa, ex-prefeito conta com a médica Viviane Orro e diz querer governar para todos

O PSD (Partido Social Democrático) oficializou na manhã deste sábado (30), a candidatura de Marquinhos Trad para a disputa do governo de Mato Grosso do Sul nas eleições de outubro deste ano. O evento aconteceu na Associação Nipo Brasileira, no Jardim Veraneio, em Campo Grande.

Outras figuras políticas também foram lançadas como o ex-juiz Odilon de Oliveira na busca por uma cadeira no Senado Federal. Houve também apresentação dos candidatos a deputado federal e estadual.

Acompanhado de sua esposa e das filhas, Marquinhos Trad foi bastante festejado em sua chegada e por um momento, ficou emocionado e veio a lágrimas ao subir no palco. Também foi apresentada a médica Viviane Orro, que incorpora a chapa como vice-governadora.

O presidente estadual do partido, Nelson Trad afirmou que a intenção de lançar o ex-prefeito de Campo Grande é colocar um governador para o povo. "Marquinhos Trad vai governar para a gente que mais precisa".

Além disso, explicou como foi montada a lista de candidatos para compor a chapa eleitoral deste ano.

"Nós do PSD construímos uma trajetória para buscar, unir e colocar os melhores candidatos e quadros, que possam através de suas ideias colocar a população de Mato Grosso do Sul a melhor proposta", acrescentou Nelsinho.

O candidato ao governo destacou que pretende estar presente para o povo, sem diferenças de povos e disse que a energia dos apoiadores é mais um motivo para concorrer a cadeira governamental.

"Sou um candidato de sonho de Justiça, da energia de mudança, que contagia a mudança no Estado. Nós vamos vencer essa eleição juntos", disse e Marquinhos ainda quer estar ao lado dos 'excluídos'.

"Eu quero governar para os pequenos, eu quero governar para os povos originários, para negros, brancos, amarelos, etnias, aqueles que são excluídos no nosso Estado", finalizou.

O evento, que foi realizado na Associação Nipo-Brasileira, em Campo Grande, teve estimativa de público de 14 a 16 mil pessoas, conforme a Secretaria Municipal de Justiça e Segurança Pública.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024