(67) 99826-0686
ALMS 13/06 a 12/07

Marquinhos Trad, secretários e 29 vereadores tomam posse em solenidade na Capital

Vereadores juraram respeitar a Lei Orgânica 'para o bem geral do povo campo-grandense'

1 JAN 2017
Thiago de Souza e Rodson Williams
19h50min
Marquinhos mostra termo de posse assinado hoje Foto: André de Abreu

O prefeito eleito Marquinhos Trad (PSD), a vice, Adriane Lopes, os secretários municipais, além dos 29 vereadores eleitos por Campo Grande, tomaram posse, na tarde deste domingo (1), no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo. 

A cerimônia começou com a entrega de diplomas e outros documentos necessários para as novos representantes de Campo Grande. Para isso, uma mesa foi composta pelo presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, vereador João Rocha (PSDB), tendo o vereador Carlão como primeiro secretário e a vereadora Dharleng Campos (PP) como segunda secretária, o prefeito Alcides Bernal (PP), que foi vaiado quando se dirigiu à mesa, além de Marquinhos e a vice Adriane Lopes.

Na sequência chegou a vez de Marquinhos e a vice, Adriane Lopes entregarem os certificados aos vereadores eleitos. Ao serem chamados à mesa, os dois foram aplaudidos de pé pela plateia. 


(Vereador mais votado, André Salineiro (centro) é o primeiro a tomar posse - Foto: André de Abreu)

Os vereadores, secretários e prefeito eleito então, assinaram os termos de posse, começando pelo mais votado, o vereador André Salineiro (PSDB). Ao final, os 29 vereadores fizeram o juramento, onde se comprometem a defender a Constituição, a Lei Orgânica do Município, tudo para ‘o bem geral do povo campo-grandense’’.   

 

 

Veja também