A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

04/08/2018 10:04

A+ A-

Marun elogia escolha de Harfouche para vice de Simone: ‘um homem honrado’

'É o homem certo, não poderia ser uma pessoa melhor', declarou

O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, teceu vários elogios ao promotor Sérgio Harfouche (PSC), que deverá compor chapa como vice da senadora Simone Tebet (MDB). Ele acaba de chegar à convenção do MDB, que acontece na manhã deste sábado (4), na Associação Nipobrasileira.

Marun revelou que não participou da reunião que sacramentou a união entre os candidatos, na noite de ontem, mas ficou muito feliz com o anúncio. “Harfouche é um homem honrado, um homem da justiça, que aceita a legalidade. É o homem certo, não poderia ser uma pessoa melhor”, declarou.

Segundo ele, Simone tem muita experiência política e a união com o promotor nesta campanha é “garantia” de vitória. A senadora ainda não chegou à convenção, pois deve aguardar o anúncio oficial de Harfouche, que participa neste momento da convenção do PSC.

Como adiantado pelo TopMídiaNews,o promotor primeiramente anunciou que seria candidato ao Senado, depois mudou de ideia e anunciou campanha para o Governo do Estado e, em uma terceira reviravolta, decidiu compor chapa com Simone.

A senadora, por sua vez, só entrou na disputa após a desistência do ex-governador André Puccinelli, que está preso desde 20 de julho.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024