A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

23/10/2020 10:03

A+ A-

Mesmo com agenda lotada, Marquinhos corre em campanha de vereadores

Ontem, por exemplo, estava em reuniões do candidato Agnaldo Ruiz

Além da própria campanha em busca da reeleição em Campo Grande, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) tem corrido para acompanhar e apoiar candidatos a vereador na cidade. De reuniões às redes sociais, o apoio tem sido uma forma de arregimentar voto para os aliados que disputam vaga na Câmara Municipal da Capital.

Ontem, por exemplo, a reunião foi em apoio ao candidato do PTB Agnaldo Ruiz (foto), um dos que o prefeito mais tem acompanhado no pleito deste ano. Apesar de não ser da sua sigla partidária, o PTB integra a coligação na majoritária de Marquinhos – lembrando que neste ano estão proibidas as coligações na disputa à vereança.

Agnaldo é servidor público há 38 anos e tenta uma cadeira na Câmara pela segunda vez. Nascido e criado em Campo Grande, o candidato aposta na experiência e no conhecimento da máquina municipal para conquistar o eleitor.

“Temos que desburocratizar a máquina pública, investir mais no cidadão e no campo-grandense”, falou Agnaldo durante a reunião de ontem, ao lado de Marquinhos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024