Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
MULHER GOV MS
Política

Vereador trai partido e diz que apoia apenas Jair Bolsonaro

Siqueira alega que ficou de fora da conversa do DEM com o PSDB

09 setembro 2018 - 13h30Por Rodson Willyams

O vereador Vinícius Siqueira (DEM) disse que não deve apoiar a candidatura do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) ao Governo do Estado. No passado, Siqueira chegou a pedir o impeachment de Azambuja, mas o processo foi arquivado na Assembleia Legislativa.

"O meu partido (DEM) está ao lado do Reinaldo, apoia o [Geraldo] Alckmin. Mas eu tenho uma posição independente desde o início e não me curvo a conchavos e acordos. Meu único apoio é com o Jair Bolsonaro, não apoio governador, senador e deputado federal", comentou.

Siqueira ainda afirmou que, durante as negociações do partido, ficou de fora da conversa. "Todos sabem que houve negociações do partido, mas no meu caso, não havia condições e nem clima para eu sentar e conversar. Quando o meu partido decidiu, eu não participei das conversas", afirmou.

O vereador ainda afirmou que chegou a conversar com os outros membros do partido, como a deputada federal Tereza Cristina e o deputado estadual Zé Teixeira, e informou que ficaria livre nesta eleição. "Não me curvo a pressões a outras situações", finaliza.