A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

há 5 anos

A+ A-

Ministra de MS pede paciência: 'promessas de Bolsonaro não acontecem em 90 dias'

Em Campo Grande, Tereza Cristina aproveitou para fazer uma autoavaliação

A ministra da Agricultura, Tereza Cristina, está, nesta sexta-feira (5), em evento realizado para produtores rurais em Campo Grande. No local, ela afirmou que a população precisa ter 'paciência'.

A ministra ressalta que as transformações anunciadas pelo presidente Jair Bolsonaro (PSL) não acontecem em 90 dias. "O presidente Jair Bolsonaro deixou claro o seu comprometimento para mudanças de direção, mas a cobrança também é muito grande", justificou.

Ela lembrou que "quem votou estava cansado e queria mudanças. Mas não conseguem fazê-las em 90 dias porque é preciso fazer um programa de rumo, e de desconstrução, mas o presidente está firme".

Autoavaliação

Para a plateia de empresário e produtores rurais, Tereza Cristina fez uma autoavaliação quanto à sua função como ministra. "Estou fazendo de tudo para melhorar", explicou inicialmente.

Mas ponderou, "muitos querem essa mudança de renovação. Mas vão ter que ter um pouco de paciência porque isso não acontece de uma hora para outra. Mas queremos caminhar no rumo certo e definir o que queremos daqui para a frente".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias