FIEMS JUNHO

sábado, 15 de junho de 2024

Busca

sábado, 15 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 3 semanas

Ministro André Mendonça é homenageado ao participar de congresso da OAB-MS

O evento reuniu juristas de todo o país em Campo Grande

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, foi homenageado, nesta sexta-feira (24), ao participar do Congresso de Direito Eleitoral, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS), com o tema ‘Justiça e Cidadania.

O congresso abordou os temas mais atuais e relevantes do Direito Eleitoral, especialmente em preparação para as eleições de 2024, onde Mendonça também foi um dos palestrantes.

O Procurador Geral de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso do Sul, Ramão Avila Milhan Junior, foi um dos que compôs a mesa ao lado de Mendonça. Juristas de todo o país estiveram presentes no evento.

O evento apresentou uma conferência do Ministro do STJ Reynaldo Soares da Fonseca, e três painéis. O painel I: Propaganda, Inteligência Artificial e o Impacto das Redes Sociais, teve a participação da Diretor-Geral da Escola do Ministério Público de MS, Fábio Ianni Goldfinger.

A manhã encerrou-se com a solenidade de honraria da Ordem do Mérito Judiciário de Mato Grosso do Sul, entregue ao Procurador-Geral Adjunto de Justiça Jurídico, Alexandre Magno Benites de Lacerda.
No período da tarde foram apresentados dois painéis e o encerramento se deu com a Conferência dos Ministros do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Entre autoridades do sistema judiciário sul-mato-grossense, o Congresso contou com a presença de Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), bem como do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO