FIEMS JUNHO

terça, 18 de junho de 2024

Busca

terça, 18 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 5 anos

Candidatos participam de caminhadas, entrevistas e visitas em MS

Confira a programação completa de todos os candidatos na disputa

Os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul intensificam agendas nesta terça-feira (18) com visitas a cidades do interior e gravação de programa eleitoral.

Confira a programação:

MDB

O candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Junior Mochi (MDB), cumpre agenda na manhã desta terça-feira (18), em Campo Grande. Às 9h30, preside a sessão plenária na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul.

À tarde, 13 visita a fábrica de uniformes. Às 15 horas, participa de caminhada no Bairro Coophavila. Às 16 horas, participa de gravação de programa na VCA. Às 18 horas, participa de bate-papo com jovens das atléticas das universidades.

À noite, participa de bate-papo com enfermeiros. Às 20h30, conversa com a população do bairro Carandá Bosque e às 21 horas, conversa com coxinenses.

PSDB

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda interna de governo nesta terça-feira (18).

PDT

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT) concede entrevista das 10 às 11 horas para jornal da Capital. Das 12 às 13 horas fala a uma rádio. Às 14 horas, compre agenda com uma equipe de filmagem de São Paulo. Às 16 horas, participa de reunião proporcional. Às 17 horas, cumpre agenda interna. Das 19 às 20 horas, participa de reunião política.

PT

Humberto Amaducci (PT), das 8 às 9 horas, visita a imprensa de Dourados. Às 9h30 participa de caminhada no bairro Água Boa. Das 14 às 15h30, visita jornais impressos da cidade. Às 16 horas, participa de caminhada na Avenida Marcelino Pires. Às 18h30, participa de encontro com as mulheres.

PV/Rede

Marcelo Bluma (PV) visita a região da grande Dourados pela manhã e tarde na cidade.

PSOL

João Alfredo (PSOL) não informou a agenda desta terça-feira.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO