(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

Motorista perde o controle em curva e bate carro em parede de residência no centro

O impacto foi tão forte que chegou a rachar a parede e o veículo ficou parcialmente destruído

3 NOV 2016
Redação
12h45min
Foto: Angela Bezerra

Claudemir Alves da Silva, de 41 anos, ficou levemente ferido num acidente de trânsito ocorrido por volta das 19h30 desta quarta-feira (2), na rua Miranda Reis em frente a praça Hervê Mendes, no centro de Coxim.

De acordo com testemunhas, Silva seguia em um Fiat Uno, com placas de Coxim, quando perdeu o controle da direção numa curva, subiu na calçada e bateu na parede de uma residência.

O impacto foi tão forte que chegou a rachar a parede e o veículo ficou parcialmente destruído, deixando Silva preso às ferragens.

Com dores no corpo e escoriações leves, ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura.

O GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar esteve no local registrando o acidente.

Redutor de velocidade

Moradores da região reclamam da grande quantidade de acidentes no mesmo local, causados principalmente pelo excesso de velocidade de motoristas e motociclistas.

Para a comerciante Vanilde Rodrigues Leite, de 57 anos, a solução seria um redutor de velocidade na curva onde ocorreu este e vários outros acidentes, inclusive com vítimas fatais segundo ela.

"Toda semana tem acidente aqui nesta curva, a maioria causada por imprudência dos condutores, que nem acionam a policia e portanto nem chegam a ser registrados, não tenho mais coragem de me sentar na calçada por medo de ser atingida por um carro ou uma moto em alta velocidade. Precisamos de um quebra-molas neste local urgente" destacou ela.

Veja também