A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

16/08/2018 10:05

A+ A-

MS têm redução de candidatos, mas soma 119 na disputa para deputado federal

Estado tem oito vagas abertas, ou seja, são quase 15 candidatos por vaga

Após o registro das campanhas na Justiça Eleitoral, Mato Grosso Sul conta, nesta eleição, com 119 candidatos para deputado federal, sendo 11 a menos, em comparação a eleição de 2014, quando o número era de 130 candidatos.

Para este ano, alguns nomes conhecidos disputam o pleito, como os deputados estaduais Beto Pereira (PSDB) e George Takimoto (MDB) que tentam uma das vagas para a Câmara dos Deputados, em Brasília (DF).

Há aqueles que tentam a reeleição, como é o caso Dagoberto Nogueira (PDT), Elizeu Dionízio (PSB), Fabio Trad (PSD), Tereza Cristina (DEM) e Vander Loubert (PT). A vice-governadora Rose Modesto (PSDB) também tenta conquistar uma das vagas.

Pela Câmara Municipal de Campo Grande, vereadores também arriscam neste pleito para deputados federais como é o caso de: Odilon Junior (PDT), Wilson Sami (MDB), Cida Amaral (PROS).

Outros partidos também apostam em nomes conhecidos na mídia, como é o caso do ex-prefeito Alcides Bernal (PP), da ex-vereadora Carla Stephanini (MDB), da ex-secretária da Agereg, Ritva Vieira (PDT). do ex-BBB, Ilmar Mamão (PT), radialista Keliana Fernandes (PROS), Lucien Resende (PSOL), da professora Zélia Nolasco (MDB), ex-primeira-dama da Campo Grande, Andrea Olarte (MDB) e Wilton Acosta (PRB).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024