A+ A-

quarta, 22 de maio de 2024

Busca

quarta, 22 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

27/08/2017 16:34

A+ A-

Na rampa de chegada, Reinaldo Azambuja recepciona pilotos do Rally dos Sertões

Governador espera que eventos como esse sejam constantes em MS

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) parabenizou os pilotos que competem no Rally dos Sertões, cuja etapa final do certame ocorreu em Bonito, nesse sábado (26).  

“É uma alegria termos em Mato Grosso do Sul um dos maiores ralis do mundo, e no melhor destino de ecoturismo do mundo”.

Considerada uma das maiores provas off road do planeta, o Rally dos Sertões reuniu 240 pilotos em sete dias de prova, de 19 a 26 de agosto. O trajeto de 3,3 mil quilômetros teve início em Goiânia (GO) e fim em Bonito, passando ainda pelas cidades sul-mato-grossenses de Coxim e Aquidauana.

“Fico muito feliz de ver a participação das pessoas. O desafio que fica agora é fazer com que esses eventos que movimentam a economia local e que trazem um turismo diferenciado sejam uma constante em Mato Grosso do Sul. Estão de parabéns o Mato Grosso do Sul e o Rally dos Sertões”, afirmou Reinaldo.

Campeões

Os campeões da histórica edição de 25 anos do Rally dos Sertões foram conhecidos na tarde deste sábado. Jean Azevedo (motos), Cristian Baumgart/Beco Andreotti (carros), Bruno Varela/João Arena (UTVs) e Diogo Zonato (quadriciclos) foram os vencedores. Na sétima e última etapa da competição eles saíram de Aquidauana e chegaram a Bonito.

Entre os pilotos, o destaque fica com a Helena Soares, 36 anos, de São Paulo, que competiu na categoria carros. “A maior dificuldade é superar a questão da competitividade. Uma mulher competitiva e com resultados, numa categoria predominantemente masculina, incomoda bastante, e eu sou muito cobrada”, comentou sobre a prova.

A respeito de Mato Grosso do Sul, a esportista foi só elogios. “Eu adorei MS desde que entrei no Estado. Não conhecia, fiquei encantada com a recepção, com a estrutura e com as estradas. Eu me surpreendi positivamente. Estava doida para chegar e agora vou esticar alguns dias para conhecer as belezas naturais”, falou.

 

 

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO