A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

11/12/2017 19:00

A+ A-

Na volta para Câmara Federal, Fábio Trad fala em cautela com Previdência e evita planos

"Com serenidade, aguardo a convocação da Câmara dos Deputados com a nomeação de Marun como Ministro", garantiu

Praticamente de “malas prontas” para voltar à Câmara Federal, o ex e futuro deputado federal Fabio Trad (PSD) ainda fala com cautela sobre  sua posse e diz que aguarda a convocação oficial. 

"Com serenidade, aguardo a convocação da Câmara dos Deputados com a nomeação de Marun como Ministro", garantiu. Fábio afirma que tomou o mesmo posicionamento quando os primeiros boatos de que Marun seria nomeado ministro saíram.

Questionado sobre a principal matéria a ser votado assim que assumir, ele não assume posição pró governo logo de cara.

"Sobre a Reforma da Previdência, ainda estou estudando o assunto e ouvindo opiniões a favor e contra, analisando números e prognósticos", garantiu.
Com um próximo ano considerado "curto", o advogado diz que os planos terão que ser bem pensados.

"2018 será um ano muito curto na Câmara Federal: carnaval, semana santa, feriados prolongados, Copa do Mundo, eleições, etc , de forma que haverá dificuldades para a produção legislativa. Em todo caso, creio que projetos importantes relacionados à segurança pública já estão maduros para votação e vamos trabalhar pelo aperfeiçoamento deles. Todos os projetos que podem resultar na qualificação dos serviços públicos vão merecer minha máxima atenção”, explicou, falando sobre sua futura volta a atuação parlamentar

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024