Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Política

Namorado de Fátima Bernardes anuncia ‘guerra’ a Bolsonaro e se dá muito mal

Túlio Gadêlha deixou claro que fará oposição ao presidente eleito, Jair Bolsonaro

24 dezembro 2018 - 09h51Por Da redação / Ideal Notícia

O deputado federal Túlio Gadêlha, do PDT de Pernambuco, ficou conhecido em todo o país por ser o namorado da apresentadora Fátima Bernardes. No entanto, nos últimos tempos, ele tem provocado polêmicas ao fazer discursos políticos. Um dos mais recentes foi envolvendo o presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Através de sua rede social, o advogado Túlio Gadêlha se pronunciou sobre uma afirmação feita por Bolsonaro. O político comentava sobre a preocupação em torno do novo governo. Bolsonaro também falou  que não estava pensando em receber apoio de pessoas da esquerda.

“PDT, PSB e PCdoB confirmam bloco de oposição a Bolsonaro na Câmara. Se me apoiassem é que preocuparia o Brasil!”, ironizou Bolsonaro  ao falar sobre o tema. No entanto, o namorado de Fátima Bernardes não gostou nada desse comentário e chocou parte do público, quando fez um pronunciamento.

O advogado Túlio Gadêlha então se pronunciou sobre o tema. “‘Preocuparia?’ Não sabe o senhor que os brasileiros já estão preocupados com o que pode sair da sua caneta, ‘novo presidente’. Bloco formado. E por aqui, no Congresso, retrocessos não passarão”, escreveu o namorado da global.

Nos comentários, o bacharel em Direito dividiu opiniões. Alguns disseram que ele estava correto, enquanto outros atacaram o político e até acusaram ele de querer aparecer às custas da apresentadora. Um internauta, inclusive, lembrou de uma polêmica doação feita pela comunicadora da Globo. Fátima doou cerca de R$ 5 mil para a campanha do político que apoia o ex-presidenciável Ciro Gomes.