A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

03/09/2018 16:03

A+ A-

Nelsinho defende Força Nacional de Segurança permanente na fronteira

Ele também quer mais recursos para acelerar a Agricultura Familiar das cidades produtoras do Estado

Candidato ao Senado, o ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB) propõe dispositivos legais que garantam a mobilização permanente da Força Nacional de Segurança na faixa de fronteira do Estado, com Bolívia e Paraguai, para combater o narcotráfico e ilícitos como o contrabando.

Ele também quer mais recursos para acelerar a Agricultura Familiar das cidades produtoras do Estado e, na esfera federal, a redução da máquina pública e a reforma tributária, para reestabelecer o equilíbrio orçamentário dos municípios. “É inaceitável que hoje, de R$100 arrecadados por impostos federais, apenas R$ 9 voltem aos municípios, enquanto as obrigações e responsabilidades das prefeituras crescem cada vez mais”.

Ele destaca que conhece “os dois lados da luta pelo desenvolvimento das cidades” e pretende, se eleito, abrir as portas para os prefeitos de Mato Grosso do Sul, para garantir recursos para os investimentos necessários nos municípios.

“Como prefeito, eu sei onde estão as principais dificuldades para se conseguir recursos para investimentos que têm que ser feitos nos municípios, que é onde o cidadão vive. Saúde, educação básica e merenda, creches e estrutura urbana (asfalto, esgoto e iluminação pública). Eu sei onde buscar os recursos e como funciona o processo legislativo”, finaliza.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024