A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

30/01/2019 15:00

A+ A-

Nelsinho deixa partido que o ajudou a chegar ao Senado e migra para o PSD

Clã dos Trads fortalece o PSD em MS

O senador eleito Nelsinho Trad disse, nesta quarta-feira (30), que já está tudo certo para a sua saída do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), sigla que o ajudou a conseguir uma cadeira no Senado Federal em 2019. A nova casa de Nelsinho será o PSD (Partido Social Democrático), comandado pelo irmão, o prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad.

"Já está tudo certo e não tem problema nenhum. Para a majoritária já tem essa possibilidade, sendo o mesmo para deputado", comentou. Nelsinho ainda afirmou que seria difícil continuar no atual partido porque o PTB ficou com apenas dois senadores.

"Nós tínhamos três senadores e ficou dois. O Telmário Mota foi pro PROS, ficando dois. Só que com dois parlamentares lá é igual a zero. Por que você não tem direito a ficar em comissões, tão pouco conseguir vaga na mesa diretora", comentou.

Apesar de ter recebido diversos convites, inclusive do PSDB, sigla à qual foi coligado na última eleição, Nelsinho disse que aceitou o convite do PSD.

O partido já conta com um prefeito, irmão do senador eleito, e um deputado federal, também irmão, Fábio Trad. "Com a chegada de um senador da República, sem dúvidas, o partido fica mais fortalecido".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024