GOV AGEMS
Menu
quarta, 08 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Política

Nelsinho rebate críticas e argumenta que ampliou número de vereadores do PTB

13 maio 2016 - 14h16Por Diana Christie

No comando do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) em Mato Grosso do Sul, o ex-prefeito Nelsinho Trad negou as informações de que vem perdendo força eleitoral e relegando as atribuições da legenda enquanto “ocupa seu tempo explicando denúncias”.

De acordo com ele, a sigla apresentou um crescimento de 164% durante a sua administração, com a filiação de 30 novos vereadores.

Em nota, o ex-prefeito destaca ainda que possui o aval e confiança da Executiva Nacional, tanto que é o protagonista no programa eleitoral do partido que é veiculado nacionalmente. Confira a nota na íntegra:

  

Não procede a informação de que o Dr. Nelson Trad Filho não "consegue levantar o partido", ou que "ocupa seu tempo explicando denúncias", muito pelo contrário.

 

O PTB-MS foi fortalecido com a entrada do novo presidente, Dr. Nelson Trad Filho. O partido contava com 16 vereadores, agora, o número de vereadores totaliza 41, demonstrando um crescimento de 164%. O PTB/MS tem a maior bancada de vereadores da Capital, antes de Nelsinho era apenas um. Hoje são cinco, mostrando a força que tem no comando do partido na capital.

 

O PTB Nacional tem total confiança no Nelsinho, e por conta disso, o convocou para uma posição de destaque no programa eleitoral do partido, que vai ao ar em rede nacional.


 
Atenciosamente,
Assessoria Nelson Trad Filho