A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

13/05/2016 14:16

A+ A-

Nelsinho rebate críticas e argumenta que ampliou número de vereadores do PTB

No comando do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) em Mato Grosso do Sul, o ex-prefeito Nelsinho Trad negou as informações de que vem perdendo força eleitoral e relegando as atribuições da legenda enquanto “ocupa seu tempo explicando denúncias”.

De acordo com ele, a sigla apresentou um crescimento de 164% durante a sua administração, com a filiação de 30 novos vereadores.

Em nota, o ex-prefeito destaca ainda que possui o aval e confiança da Executiva Nacional, tanto que é o protagonista no programa eleitoral do partido que é veiculado nacionalmente. Confira a nota na íntegra:

  

Não procede a informação de que o Dr. Nelson Trad Filho não "consegue levantar o partido", ou que "ocupa seu tempo explicando denúncias", muito pelo contrário.

 

O PTB-MS foi fortalecido com a entrada do novo presidente, Dr. Nelson Trad Filho. O partido contava com 16 vereadores, agora, o número de vereadores totaliza 41, demonstrando um crescimento de 164%. O PTB/MS tem a maior bancada de vereadores da Capital, antes de Nelsinho era apenas um. Hoje são cinco, mostrando a força que tem no comando do partido na capital.

 

O PTB Nacional tem total confiança no Nelsinho, e por conta disso, o convocou para uma posição de destaque no programa eleitoral do partido, que vai ao ar em rede nacional.


 
Atenciosamente,
Assessoria Nelson Trad Filho

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024