A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

05/09/2018 08:45

A+ A-

Nesta quarta-feira, candidatos intensificam agendas no interior do Estado

Amaducci percorre as cidades do oeste do Estado

Os candidatos ao Governo do Estado participam de diversos compromissos nesta quarta-feira (5) e se dividem entre gravação de programa eleitoral, viagens ao interior do Estado.

Confira a programação:

MDB

O presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (MDB), participa às 8h30, de programa de rádio. Às 9h30, participa de sessão plenária. À tarde, às 14 horas, participa de gravação na VCA. Às 17 horas, participa de reunião com grupo hoteleiro. Às 18h15, participa de reunião com amigos do Jr. Mochi. Às 20 horas, visita Feira Central de Campo Grande.

PSDB

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), participa às 11h30, de reunião com produtores da região de Bandeirantes. Às 19 horas, participa de lançamento de campanha do vereador Chiquinho Telles para deputado estadual. Às 20h30, participa de reunião política com o professor Beto Telles.

PDT

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT), participa às 9 horas, da caminhada no comércio de Campo Grande. À tarde, viaja para a cidade de Miranda, onde às 14 horas, participa de caminhada no comércio do município. Às 16 horas concede entrevista a rádio local e depois às 17 horas, conversa com apoiadores de campanha.

PV/Rede

O ex-vereador Marcelo Bluma (PV) concede entrevista para uma rádio de Corumbá. Às horas, concede entrevista para as rádios do interior. À tarde, das 14 às 17 horas, participa de gravação de programa eleitoral. Às 19 horas, participa de reunião com os candidatos a deputado estadual.

PT

Humberto Amaducci  (PT), visita o município de Anastácio às 8 horas, onde participa da inauguração do comitê na Avenida Manoel Murtinho. Logo depois, às 9 horas, cumpre agenda no município de Aquidauana, onde participa de caminhada no centro da cidade. A concentração acontece em frente ao Mercado Municipal. Às 14h30, visita a Aldeia Bananal. Às 19 horas, participa de reunião com o deputado federal Zeca do PT, Machado e outros candidatos do PT, em Corumbá.

PSOL

João Alfredo (PSOL), não cumpre agenda política e dá expediente em seu escritório durante todo o dia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024