A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

01/09/2018 08:25

A+ A-

Neste sábado, candidatos reforçam visitas ao interior de MS

Marcelo Bluma participa de reunião para mobilizar apoio à presidenciável Marina Silva

Os candidatos ao Governo do Estado participam de diversos compromissos neste sábado (1º) e se dividem entre caminhadas, gravação de programa eleitoral e viagens ao interior do Estado.

Confira a programação:

PV/Rede

O ex-vereador Marcelo Bluma (PV), participa às 10 horas, de reunião para mobilizar apoio à presidenciável, Marina Silva, em Mato Grosso do Sul. Das 14 às 18 horas, participa da gravação para programa eleitoral.

PDT 

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT), participa das 7 às 8 horas, de visita a empresa da Capital. Das 8h30 às 9h30, participa de reunião com apoiadores de campanha. Das 14 às 17 horas, participa de gravação de programa eleitoral. Às 19 horas, participa de reunião de núcleo de base.

PT

Humberto Amaducci (PT) visita a cidade de Três Lagoas onde participa às 8 horas, de visita a feira com a candidata a vice-governadora Luciene Silva. A concentração acontece na Praça da Bandeira. Ainda no município, concede entrevista às 10h30, a rádio local e às 11 horas, participa de caminhada.

À tarde, Amaducci visita a cidade de Paranaíba, onde às 16 horas, realiza caminhada na Rua Theodoro Mendes Malheiro. A concentração acontece em frente a Mercado União. Às 18h30, participa de reunião com apoiadores do candidato a deputado estadual Miguelzinho.

MDB

Junior Mochi (MDB) visita cidades do interior. Às 9 horas, participa do lançamento da candidatura a deputado estadual Pinduca, em Mundo Novo. Às 14 horas, participa de reunião com membros do diretório municipal do partido, em Japorã. Às 19 horas, participa do lançamento da candidatura de Sandra Cassona, a deputado federal, em Itaquiraí.

PSDB

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), participa às 8 horas, de reunião em Batayporã. Às 9h30, participa de reunião em Nova Andradina, onde participa do lançamento de campanha a deputado estadual Dione Hashioka. Às 20 horas, participa de reunião em Ivinhema.

PSOL

O candidato João Alfredo do PSOL não informou a agenda para este sábado.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024