Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024
Política

No Águas do Miranda, Mirela Rigotti faz compromisso de quadra coberta e governador garante asfalto

A candidata pelo PSDB de Bonito tem um histórico de amor e dedicação pelo Águas de Miranda e pelos pescadores

26 setembro 2016 - 17h12Por Assessoria
Em Águas do Miranda, distrito de Bonito, na região conhecida como “21” o clima geralmente é de festa e pesca. O lugar que vive do turismo de pesca convive diariamente também com inúmeros  problemas que só são amenizados graças a intervenções de quem ama o local. Esse é o caso da candidata a vereadora Mirela Rigotti (PSDB). Ela que é candidata pelo PSDB de Bonito, tem um histórico de amor e dedicação pelo Águas de Miranda e pelos pescadores.
 
“É um trabalho feito continuamente há mais de cinco anos, sem envolvimento político, o envolvimento político foi algo que nasceu depois, quando vimos que ela poderia ser uma boa representante”, conta seu Amaurilho, um dos mais antigos moradores do distrito e que já viu muita coisa acontecer por ali.
 
Segundo ele, quando as enchentes tomam conta do local, Mirela sempre é a primeira a aparecer. “Esse ano não pode fazer nada por causa da lei, mas ela nunca deixa os moradores na mão, o trabalho social é muito bom para nós”.
 
Além disso, Mirela que atualmente se divide entre Bonito o distrito, garante que vai além de um período eleitoral. “Com envolvimento junto ao governo do Estado e ao governador Reinaldo conseguimos muitas melhorias para o distrito, como por exemplo a reforma do posto da Polícia Ambiental, uma nova viatura, além de trazer o compromisso do governador que se comprometeu em asfaltar o trecho entre Águas e Bonito, fazendo do nosso distrito a porta de entrada para a Capital do Ecoturismo”, aponta ela.
 
Outro compromisso firmado pela candidata é a construção de uma quadra de esportes coberta para as crianças. “É um compromisso independente de eleição, independente de qualquer coisa, porque mesmo que a Prefeitura não cumpra eu vou buscar junto a empresários para que isso se concretize não só no Águas do Miranda como também em Bonito”, garantiu.
 
Ela é candidata a vereadora pelo PSDB de Bonito que tem a chapa encabeçada por Odilson Soares (PSDB) e vice Zé Arthur (PMDB).