A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

28/08/2016 17:31

A+ A-

No corpo a corpo, Rose caminha em bairros da Capital

A vice-governadora visitou os bairros Dom Antônio Barbosa e Moreninhas

A vice-governadora e postulante a prefeitura de Campo Grande, Rose Modesto, da coligação Juntos por Campo Grande (PSDB-PR-PDT-PSB-PRB-PSL-SD) aproveitou o domingo (28) para fazer campanha corpo a corpo. Acompanhada de Cláudio Mendonça, Rose caminhou nas ruas do Bairro Dom Antônio Barbosa e conversou com vários moradores da região. Depois, seguiu para a tradicional Feira das Moreninhas.

Rose estava acompanhada ainda pelo colega de partido, o candidato a vereador Lívio Leite, que atuou como coordenador nas edições anteriores da Caravana da Saúde. O ponto de saída da caminhada desta manhã foi em frente à primeira unidade do Rede Solidária implementada na Capital, no Bairro Dom Antônio Barbosa.

Desde 2015, ocasião em que a vice-governadora estava à frente da Secretaria de Estado de Direitos Humanos Assistência Social e Trabalho (Sedhast), esta unidade oferece 28 cursos em 7 modalidades para qualificação e melhoria de renda. Em parceria com a Fundação do Trabalho de MS (Funtrab), entre dezembro de 2015 e março de 2016, mais de 1,1 mil pessoas foram capacitadas. A candidata a prefeita da Capital conversou com diversas pessoas que participaram e ainda frequentam os projetos do Rede Solidária.

Rose afirma que possui um olhar diferenciado para o Dom Antônio Barbosa, já que conhece de perto os problemas e desafios enfrentados pelos moradores da região. “Quando me formei, meu primeiro emprego foi na Escola Municipal Padre Tomaz Ghirardelli. Ali lecionei durante 6 anos, por isso eu tenho uma história aqui e sei o quanto as pessoas lutam para ter melhores condições de vida.”

Corpo a corpo
Logo após a caminhada pelo Dom Antônio, Rose Modesto foi à Feira das Moreninhas – localizada em um dos bairros mais populosos de Campo Grande. A candidata falou com feirantes e foi bem recebida pelo público durante toda a extensão da feira. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024