A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

04/10/2018 13:40

A+ A-

Na última sessão antes das eleições, ausência de deputados é sentida e termina antes das 11h

Deputado Maurício Picarelli presidiu a sessão desta quinta-feira; de 24, apenas 9 estiveram presentes

Para quem passou pela Assembleia Legislativa, na manhã nesta quinta-feira (4), viu o plenário da Casa de Leis vazio e sentiu a ausência de alguns deputados estaduais candidatos à reeleição. Pelo menos, nove parlamentares foram vistos transitando pelo plenário.

Na semana passada, a Casa de Leis foi alvo de polêmica, onde parlamentares chegaram a propor a liberação dos trabalhos em razão de ser a última semana antes das eleições. Sem quórum,  a sessão que começou por volta das 9h30 encerrou às 10h53, pelo deputado Maurício Picarelli (PSDB), que presidia a sessão naquele momento.

Antes de encerrar a sessão, Maurício Picarelli pediu que 'Deus abençoasse' todos os candidatos que fizeram campanha e aguardam, agora, o resultados das urnas para o dia 7 de outubro. "Que Deus projeta a todos os candidatos desta eleição", comentou.

Presenças

Pelo placar oficial contam nove presenças na sessão de hoje: Lídio Lopes (Patri); Herculano Borges (SD); Paulo Corrêa e Maurício Picarell, ambos do PSDB; Cabo Almi, Pedro Kemp e Amarildo Cruz, todos do PT; Paulo Siufi e Márcio Fernandes, ambos do MDB.

Quatro ausências foram justificadas, como é o caso Barbosinha (DEM), João Grandão (PT), Onevan de Matos (PSDB) e o presidente da Casa de Leis, Junior Mochi (MDB). E os demais 11 parlamentares não tiveram ausências justificadas.


Plenário vazio nesta quinta-feira (4). Apenas nove deputados estiveram presentes. Foto: Rodson Willyams.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024