A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Política

29/09/2018 08:10

A+ A-

No último final de semana antes da eleição, candidatos intensificam campanha no interior

Reinaldo Azambuja percorre quatro cidades neste sábado

Os candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul intensificam agendas neste sábado (29) com visitas a cidade do interior e gravam de programa eleitoral.

Confira a programação:

MDB

O presidente da Assembleia Legislativa, Junior Mochi (MDB), candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, cumpre agenda neste sábado (29), em Dourados. Às 8 horas, concede entrevista para rádio do município. Às 9 horas, cumpre agenda política.

À tarde, Mochi viaja para Glória de Dourados, às 13 horas, visita o município de Glória de Dourados.  Logo depois, segue para a cidade de Fátima do Sul, às 15h30. À noite, às 20 horas, visita o município de Antônio João.

PDT

O juiz federal aposentado, Odilon de Oliveira (PDT), cumpre agenda em Maracaju, onde concede entrevista para rádios. Às 9h30, participa de caminhada em bairros dos município. Às 15 horas, participa de agenda interna.

PV/Rede

Marcelo Bluma (PV) participa de reuni]ao e assinatura com representantes da Defesa da Primeira Infância. Das 8 às 10 horas, participa de gravação de vídeo com deputados estaduais. À tarde, das 14 às 17 horas, participa de adesivagem de veículos.

PT

Humberto Amaducci (PT) cumpre agenda em Três Lagoas, onde participa às 7h30, de caminhada em feira livre do município. Às 8h30, participa de caminhada nas Ruas João Dantas Filgueiras e Yamaguti Kankit, no município.

À tarde, o candidato vai para Água Clara, onde às 15h30, participa de caminhada no centro e comércio da cidade. A concentração acontece em frente a prefeitura. Às 18 horas, o candidato visita o município de Ribas do Rio Pardo, onde participa de reunião ampliada com assentados, acampados e lideranças locais.

PSDB

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda em Dourados. Às 8 horas, concede entrevista para rádio e visita site de notícias. às 8h40, concede entrevista para outra emissora de rádio do município. Às 10 horas, visita o município de Jardim, onde participa de grande reunião política. O evento acontece no Usina Clube.

À tarde, às 13h30, visita o município de Guia Lopes da Laguna, onde participa de reunião política. Às 17 horas, participa de reunião em Rio Verde. Às 20 horas, participa de reunião política com lideranças no município de Coxim.

PSOl

João Alfredo (PSOL) visita o município de Água Clara pela manhã. À tarde, segue para o município de Ribas do Rio Pardo, onde visita assentamento.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias