PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

21/05/2017 11:30

A+ A-

OAB/MS nega pedido de impeachment contra Reinaldo

Segundo Mansour Karmouche, ainda é preciso aguardar o desenrolar dos fatos

O presidente da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional de Mato Grosso do Sul), Mansour Karmouche, desmentiu a informação de que a entidade estaria analisando entrar com pedido de impeachment do governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Ele foi citado na delação do empresário Joesley Batista, do JBS.

“Ainda estamos analisando a situação do presidente Michel Temer, que é grave, isso não procede. São mais de 1800 nomes na delação premiada dos executivos da JBS”, pontuou.

Segundo ele, é preciso cautela e aguardar o desenrolar dos fatos. “Nem se transformou em inquérito, tem muitos acontecimentos ainda”. 

Já o ex-presidente da Acrisul (Associação de Criadores de Mato Grosso do Sul) e atual presidente da Frente Nacional pela Pecuária (Fenatec), Francisco Maia, divulgou vídeo nas redes sociais cobrando o afastamento do governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB). Isso, conforme Chico, enquanto o Supremo Tribunal de Justiça investiga o suposto envolvimento em esquema de propina repassada pelo Grupo JBS em troca de incentivos fiscais.

Chico Maia diz que o escândalo da Lava Jato chegou em mato Grosso do Sul e que atinge diretamente o governador Reinaldo Azambuja. “Esse propinoduto chegou aqui e feriu de morte um candidato que recebeu a unanimidade dos votos dos produtores rurais do Mato Grosso do Sul, sempre agindo em nome da nova política e da ética. O que nos deixa decepcionados, é que a Lava Jato já ocorre há dois anos, e eles recebem propina mensalmente. Colocam nos jornais que praticam uma ética e continuam operando na velha política”, disse.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024