A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

31/08/2020 15:00

A+ A-

Odilon desiste de prefeitura e confirma apoio a Marquinhos Trad

Quarto em pesquisa eleitora, ex-juiz pode transferir votos para atual prefeito

O juiz aposentado Odilon de Oliveira confirmou, ao TopMídiaNews, que esse ano não disputa eleição e que vai apoiar o prefeito Marquinhos Trad para reeleição. Em pesquisa divulgada nesta segunda-feira (31), o ex-juiz federal aparece em quarto lugar na preferência campo-grandense.

“Vou apoiar o prefeito Marquinhos, que recebeu um município em ruínas e vem administrando com muito empenho e capacidade", explicou Odilon.

Odilon, que ficou em quarto lugar no quadro de intenção de votos da pesquisa de opinião do Itop, disse que os planos são para eleições em 2022. “Ficar em em quarto lugar muito me agrada. É um convite para que eu retorne em 2022, mais vivido e com maiores laços com o povo e com o Estado”.

Com o apoio, os 2,33% de intenções de votos que seriam para o juiz podem ser transferidos para o prefeito, aumentando ainda mais a chance de reeleição. 

Questionado se estaria afiliado a sigla de Marquinhos, o juiz aposentado citou que ainda está “livre” para apoiar pré-candidatos em diversos municípios de Mato Grosso do Sul. Aparentemente, a estratégia faz parte do plano para disputa de governador em 2022.

“Não estou filiado a nenhum partido. Fico livre para apoiar candidatos pelo interior do Estado, de qualquer agremiação, desde que não seja de esquerda radical e que tenha comprometimento com seus respectivos municípios”, citou. 

A pesquisa foi realizada pelo Itop (Instituto TopMídia de Pesquisas) entre os dias 17 e 24 agosto de 2020, e registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número MS-03507/2020. Foram ouvidas 1.200 pessoas das sete regiões de Campo Grande. A amostra a nível municipal tem uma margem de erro de 2,8 para um intervalo e confiança de 95%.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024