A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

15/10/2018 17:00

A+ A-

Antes de visita do filho ser revelada, Odilon negava negociação com Puccinelli por aliança

Em discurso, ele garantiu que firmou parceria somente com Junior Mochi e Waldemir Moka

Disputando o segundo turno para o governo do Estado, o juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT) afirmou, em coletiva no dia 10, que não tratou de apoio com o ex-governador André Puccinelli (MDB), que permanece preso no Centro de Triagem do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. No entanto, o filho dele, Odilon Junior, foi flagrado visitando o ex-governador na prisão.

Antes do flagrante, o pai afirmou que não foi visitar a liderança do MDB e garante que firmou aliança com a sigla através de outras lideranças. “Puccinelli já prestou serviço para sociedade durante muito tempo, durante décadas, eu não conversei com ele pessoalmente, tratei dessa questão com Junior Mochi e outros integrantes do partido, como o senador Moka”.

Ao falar de André, Odilon diz que ele já cumpriu seu papel em Mato Grosso do Sul e deixou saudades. “O Puccinelli já cumpriu papel dele no Estado, assim como cumpriu outras grandes pessoas das quais Mato Grosso do Sul tem saudade, Wilson Barbosa Martins, Ramez Tebet e outras figuras interessantes”.

Tudo indica que a aliança entre PDT e MDB neste segundo turno das eleições foi fechada dentro do Centro de Triagem do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. O filho do candidato, Odilon Junior, visitou semana passada André Puccinelli na cadeia.

Visita de Odilon Junior

‘Misteriosamente’, logo após a visita, realizada dia 10 deste mês, Odilon e Junior Mochi anunciaram, juntos, a aliança entre as siglas.

Parece mesmo que, diferente do discurso público, André Puccinelli segue firme e forte mandando no MDB de dentro de uma cela.

Por outro lado, Odilon vê discurso anticorrupção cair por terra quando tem seu filho visitando um ex-governador preso por corrupção.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024