A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Pré-Na-Estrada

07/03/2018 09:30

A+ A-

Odilon segue inaugurando núcleos na Capital e promete intensa agenda no interior

Pré-candidato ao Governo, ele também começara as visitas neste final de semana

O juiz aposentado Odilon de Oliveira (PDT) segue em sua pré-campanha por Campo Grande, onde visitou os bairros com os “núcleos de base” que ele havia citado como proposta inicial de pré-campanha para o Governo do Estado.

Segundo a assessoria de imprensa do pré-candidato, ele visitou, na noite desta terça-feira (6), os bairros Amambai e Vila Jacy. “Começo agora na casa da Neusinha, no bairro Amambaí, juntamente com meu pré-candidato ao Senado, Chico Maia, minha visita aos Núcleos de Base que o PDT está montando em todas as regiões de Campo Grande”, postou em sua página pessoal no Facebook.

Segundo Odilon, o objetivo é ouvir “sugestões do povo para melhorar a qualidade de vida no meu querido Mato Grosso do Sul”. A assessoria informou que Odilon segue, nesta quinta-feira, para Brasília (DF) e no final de semana visitará Jardim, Caracol, Bela Vista e Porto Murtinho. 

Pré-Na-Estrada

No próximo dia 10, Ivinhema receberá o programa de Reinaldo Azambuja (PSDB) com o “MS que dá Certo”.  Já o MDB estará com o “MS Maior e Melhor” em Corumbá e Aquidauana.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024