Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Política

‘Onda Azul’: prefeitos fazem grande evento para reforçar apoio a Reinaldo

O encontro vai acontecer às 19h no Comitê Central do PSDB

20 setembro 2018 - 10h45Por Diana Christie

Prefeitos e vereadores de diversos municípios realizam um grande evento, batizado de ‘onda azul’, para reforçar apoio ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), candidato à reeleição. O encontro vai acontecer às 19h no Comitê Central do PSDB, localizado na Avenida Marechal Deodoro, 846, em Campo Grande.

Segundo a assessoria, o evento reflete um trabalho municipalista com investimentos que atendem as demandas locais de cada uma das 79 cidades de Mato Grosso do Sul. “Ninguém fez mais pelos municípios do que Reinaldo Azambuja. Em um mandato fez mais que [outros] em três”, destaca o presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de MS) e prefeito de Bataguassu, Pedro Caravina.

Reinaldo Azambuja, através da assessoria, destaca que as ações do Governo são pactuadas com prefeitos e vereadores, que estão em contato direto com a população. “Trabalhamos com seriedade e mantendo as contas do governo equilibradas para atendermos os anseios das pessoas. Assim, conseguimos fazer investimentos em todos os municípios do Estado”, explicou.

Um dos casos mais emblemáticos de planejamento que foi que alterado para satisfazer a comunidade local está em Corumbá, de acordo com a assessoria. Inicialmente, o Governo planejou a construção de um Hospital Regional na Cidade Branca. Mas, depois de tratativas com a população, ficou definida a obra de reforma e ampliação da Santa Casa, a maior unidade de saúde da região do Pantanal.

“O pedido para melhorias no prédio da Santa Casa surgiu da própria comunidade. De pronto aceitamos, a Prefeitura fez um projeto a assinamos convênio para transferência de R$ 11,9 milhões para fazer uma reestruturação completa, que transformará o prédio em uma nova Santa Casa”, afirmou Reinaldo Azambuja.