IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

sábado, 06 de dezembro de 2025

Busca

sábado, 06 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

há 6 anos

Operação da PF autorizada por Fachin mira senadores Renan Calheiros e Eduardo Braga

Caso corre em sigilo e tem como foco pessoas com foro privilegiado

A Polícia Federal está nas ruas para cumprir diversos mandados de busca, apreensão e sequestro de bens autorizados pelo ministro Luiz Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal. De acordo com informações do Correio 24h, a operação acontece em razão de uma investigação que tramita no STF e tem como foco pessoas com foro privilegiado.

Segundo a PF, a caso corre em sigilo e nenhum nome será divulgado. Entretanto, o blog Radar, da revista Veja, afirma que entre os alvos estão os senadores Renan Calheiros (MDB-AL) e Eduardo Braga (MDB-AM), bem como do ministro Vital do Rêgo, do Tribunal de Contas da União (TCU).

Ainda de acordo com a revista, “atendendo às determinações do Ministro Luiz Edson Fachin, que assina as ordens judiciais, a Polícia Federal informa que não realizará qualquer divulgação das ações realizadas desde as primeiras horas da manhã”, diz nota da corporação.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias