A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

20/11/2018 11:54

A+ A-

Otimistas, candidatos elogiam processo democrático e acompanham votação na OAB/MS

Dos 15 mil advogados inscritos na OAB/MS, cerca de 10 mil estão aptos para participar da votação

Otimistas, os três candidatos que concorrem à presidência da OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul) acompanham a votação na sede da instituição nesta terça-feira (20). Apesar das grandes filas, a captação de votos é rápida e o tempo de espera pequeno.

Na oposição, o advogado Jully Heider destaca que está com expectativa melhor que nas outras campanhas. Ele destaca que apresentou proposta de mudanças efetivas para a OAB e espera que os advogados entendam que é necessário fazer mudança.

Jully ainda prometeu lutar com mais firmeza pela dignidade da advocacia e eficiência do Judiciário e criticou a possibilidade de reeleição do atual diretor, Mansour Elias Karmouche. “É ruim pra o processo democrático”, finalizou.

Rachel Magrini, única mulher na disputa, afirmou que é o momento de renovação, oxigenar a política. Ela declara que, por ter feito parte da Casa, sabe que pode fazer muito mais e vai mostrar isso se eleita.

Dono do cargo em disputa, Mansour elogiou a campanha, que, segundo ele, foi limpa e baseada em princípios éticos. E aproveitou para elogiar a organização da eleição, que está “impecável”.

De acordo com a organiação, dos 15 mil advogados inscritos na OAB/MS, cerca de 10 mil estão aptos para participar da votação. Isto é, não possuem nenhuma pendência judicial e estão com os pagamentos em dia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024